O Palmeiras deu o pontapé oficial na temporada de 2007 nesta segunda-feira. Caio Junior se apresentou na Academia de Futebol, após assinar contrato por um ano com o Verdão. E depois de conversar com a imprensa, ele se reuniu com a diretoria para começar a traçar o elenco para 2007. O técnico já fez uma análise inicial do grupo atual.
"Tenho idéia de como é o grupo desde quinta-feira, quando recebi a lista de jogadores, com o relatório de cada atleta, e estudei tudo. Será uma reunião muito difícil, pois vamos lidar com vidas e profissionais", explica o treinador, que já avisou que pretende trabalhar com um grupo de no máximo 30 jogadores.
Durante a entrevista, Caio Junior citou o número 44 para se referir ao grupo atual, já excluindo os oito jogadores que têm seus contratos encerrados em dezembro: Juninho, Sérgio, Rosembrick, Márcio Careca, Neto Baiano, Roger Silva, Alceu e Chiquinho. Mas o treinador explica que eles ainda não estão descartados.
"Estes jogadores estão em uma situação diferente, vão ser analisados também. Ainda não debati sobre eles com a diretoria. Começaremos a fazer isso nesta reunião", ressalta Caio Junior, que volta para Curitiba nesta terça e depois passa a discutir a formação do elenco por telefone com a diretoria, até janeiro.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião