O técnico Caio Junior começa nesta segunda-feira a preparar o Paraná para enfrentar o Flamengo, no reinicio do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 13 de julho, às 20h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O treinador ainda tem algumas dúvidas, principalmente em relação aos jogadores que estão entregues ao departamento médico.
O volante Pierre sentiu uma lesão no tornozelo direito e corre do risco de ficar fora do confronto. O atleta já passou pelos exames médicos e a lesão não preocupa. Porém, como Pierre ficará alguns dias afastado, sua condição física pode não ser a ideal para enfrentar a equipe carioca.
Se for confirmada a ausência do volante, os substitutos imediatos são Goiano, Felipe Alves ou Serginho.
As outras duas dúvidas ficam por conta do goleiro Flávio e do meia Maicossuel. O primeiro sentiu dores musculares na coxa esquerda e ainda está na fase final do tratamento. O mesmo acontece com Maicossuel, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo.
A única certeza no time é o esquema tático. O treinador irá optar pelo 3-5-2, usando Neguette, Gustavo e Edmilson como zagueiros.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião