O Paraná começa a semana como a quarta melhor equipe do Brasileirão, com 24 pontos, e estaria credenciado a disputar a Libertadores da América, caso o nacional terminasse hoje. No entanto, nem tudo são flores para o técnico Caio Júnior.
Para conseguir a sétima vitória seguida e manter a invencibilidade de oito partidas, o Tricolor precisará vencer o Palmeiras, no Parque Antártica. A partida será no sábado, às 18h10. Contra os paulistas, Caio Júnior terá dois desfalques.
O volante Goiano foi vetado, com uma contusão na virilha, e o atacante Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Porém, Caio contará com um grande reforço. Leonardo volta a comandar o ataque, após ficar fora da última rodada por suspensão.
Com a saída de Cristiano, o meia-atacante Maicossuel deve jogar mais adiantado ao lado de Leonardo. Como Pierre ainda não tem condições ideais de jogo, o meia Gerson deve ser escalado no meio campo. As definições da equipe começam a ser trabalhadas nesta terça-feira.
Caio Júnior não se preocupa em mudar o time. "A cada jogo monto uma equipe. Trabalhamos jogo a jogo. Isso é um pouco de herança de quando atuei na Europa. Era mais novo e não entendia porque jogava bem e no jogo seguinte ia para o banco. Depois vi que a cada jogo é uma nova tática. E tenho usado muito isso", explicou o treinador.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião