Caio Júnior, que comandou o Paraná Clube na inédita conquista da vaga na Libertadores, diz ter propostas oficiais para treinar dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador está no Rio de Janeiro, onde participa do 3º Fórum Internacional de Futebol, o Footecon.
- Recebi as propostas e vou conversar com o presidente José Carlos Miranda esta noite já que ele também está no Rio de Janeiro. Isso é normal, é o fruto da valorização do bom trabalho que foi feito no Paraná durante o Campeonato Brasileiro.
O treinador demonstrou estar bastante preocupado com o desmanche que o time vem sofrendo após o Brasileiro. O Paraná já perdeu cinco jogadores: o meia Sandro, vendido ao Gençlerbirligi, da Turquia, por US$ 800 mil; o meia Maicossuel e o atacante Leonardo emprestados ao Flamengo por R$ 900 mil; o zagueiro Gustavo com o São Paulo e o meia Batista, ainda sem clube revelado.
- O Paraná precisa fechar os planos para a próxima temporada. Precisa ver logo o que vai fazer já que perdeu jogadores importantes.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião