Quebrar o tabu de nunca ter vencido o Atlético na Arena. Essa é a maior motivação dos jogadores do Paraná para o clássico contra o Rubro-Negro, sábado, às 16 horas na Arena. O técnico Caio Júnior ainda não definiu a escalação e pode mudar o esquema tático para o 4-4-2.
No entanto, para o início do jogo, o Tricolor deve utilizar os três zagueiros. A novidade será o retorno do volante Beto, porém, Caio ainda não definiu quem deixa o time. O treinador também tem os meis Gerson e Joelson à disposição, após terem cumprido suspensão.
O lateral-esquerdo Eltinho está recuperado de uma contusão no tornozelo, mas ainda não tem presença confirmada para a partida. O treinador acredita que o atleta está sem ritmo de jogo e, com isso, a tendência é que Edinho permaneça como titular. Mesmo com as mudanças, o elenco paranista está confiante num bom resultado para continuar bem classificado no Brasileirão.
"Sabemos das nossas responsabilidades para fazer um bom jogo. Estamos concentrados para o clássico", afirmou o zagueiro Neguete. O volante Pierre adotou um discurso mais precavido.
"Jogar com o Atlético é difícil, ainda mais na Arena, mas temos que ter tranqüilidade", explicou o volante. Nesta quinta-feira, Caio Júnior realiza um coletivo e deve definir o time para o clássico.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião