Eleito o mais simpático jogador do Atlético, o goleiro Viáfara ocupa o topo de outra lista no clube. Ele é o líder da caixinha dos jogadores, com uma dívida de R$ 170. Na outra ponta da relação está o volante Claiton, com R$ 10.
Na parede
Se a diretoria do Atlético tratou com ar blasé a disputa entre a sua torcida e a do Coritiba, no fim de semana passado, os funcionários do clube se empolgaram com o duelo. O pôster da torcida atleticana, publicado na Gazeta do Povo Esportiva da semana passada, estava pregado no mural do CT do Caju, para quem quisesse ver.
Gladiadores
Em meio à empolgação pela apresentação do projeto da Arena, a diretoria do Atlético exibiu aos convidados da cerimônia de sábado, no CT do Caju, um vídeo usado para motivar os jogadores. A produção funde imagens dos atletas rubro-negros com cenas dos filmes Gladiador e 300.
CineFuracão
A exibição de vídeos foi pródiga no CT do Caju. A diretoria atleticana também divulgou o material exibido aos fiscais da Fifa, em evento realizado no fim de agosto. O filme tem pouco mais de cinco minutos e apresenta as virtudes da Arena e de Curitiba.
Única opção
Ao longo do vídeo, é repetido o slogan "A Copa só pode ser aqui". É evidente a cutucada na Federação e nos rivais Coritiba e Paraná, que chegaram a encampar, sem sucesso, a candidatura do Pinheirão a sede do Mundial.
Contra-ataque
O entorno da Arena apontado pelos críticos como maior problema do estádio atleticano foi usado como argumento a favor do Rubro-Negro. O clube exaltou o grande número de hotéis (40% da capacidade de hospedagem de Curitiba), ônibus e hospitais na região próxima à Baixada.
Sem ressentimento
Indicado por José Carlos Miranda para concorrer à presidência do Paraná, José Domingos disse não ter ficado frustrado com a composição que transformou Aurival Corrêa em candidato único. Domingos disse que continuará no departamento de futebol, seu setor preferido.