O britânico Bradley Wiggins, 32 anos, atual campeão da Volta da França, fez uma maratona etílica, na noite desta quarta-feira (1), após ganhar seu quarto ouro olímpico, no ciclismo de estrada. De acordo com o jornal britânico The Independent, ele publicou no Twitter fotos segurando copo com amigos perto da Categral de São Paulo, em Londres.
Wiggins teve seu calção de ciclismo furtado enquanto tomava banho depois de sua vitória. "É só uma parte do kit de ciclismo. Você não espera isso em um spa cinco estrelas. Provavelmente, estará a venda no eBay nesta noite ainda", tuitou ele, segundo o jornal.
A medalha de ouro foi a sétima do ciclista em Olimpíada. Wiggins, sucesso no ciclismo de estrada, chegou a londres apenas dez dias depois após sua histórica vitória do Volta da França.
"É realmente incrível ganhar um ouro olímpico em sua cidade natal. Quando você ganha no velódromo há três ou quatro mil pessoas aplaudindo. Aqui, em torno das ruas de Londres, o ruído é simplesmente fantástico. Eu não acho que nada vai superar isso"
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas