Cascavel O goleiro Flávio cobrando pênalti despreocupadamente no reserva Marcos Leandro resumiu o que foi o último treino do Paraná antes do duelo com o Toledo. A atividade só não foi completamente leve por causa do coletivo, necessário para ajudar o técnico Barbieri a solucionar sua única dúvida: o substituto do suspenso lateral-direito Parral. Ayrton e o meia Élton são as opções que o treinador vai analisar até a hora do jogo.
Sob o forte calor de Cascavel, o grupo vem sendo poupado de um maior desgaste. A comissão técnica chegou até a cancelar o treino que faria ontem pela manhã.
Para dar conta da sede dos jogadores durante as atividades, o clube tem gasto em torno de oito caixas de água por dia. O consumo, somente na beira do gramado, é de cerca de 390 copos, pouco mais de 76 litros.
Com um grupo composto em sua maioria por atletas mais novos, Barbieri tem se preocupado em manter a ordem. Ele nega, mas tem reprovado alguns excessos. O volante Marcos Tora, por exemplo, revelou, com cara de insatisfação, que estava sendo limpo pelos companheiros na cacheta, enquanto era convidado a continuar na brincadeira.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião