Camarões e Nigéria superaram o trauma de ficar fora da última Copa do Mundo e se garantiram no Mundial da África do Sul. A classificação de Camarões aconteceu fora de casa, com uma vitória sobre Marrocos por 2 a 0. A vaga sepultou o drama das últimas Eliminatórias, quando Camarões foi eliminado de maneira traumática depois de empatar com o Egito por 1 a 1 em casa. A vitória bastaria, mas Wome desperdiçou um pênalti nos acréscimos naquela ocasião.
A Nigéria também volta à Copa do Mundo após ficar fora do Mundial da Alemanha, em 2006. E não foi fácil. A seleção se garantiu com uma vitória sobre Quênia por 3 a 2 e uma derrota da Tunísia para Moçambique por 1 a 0. O herói da classificação foi o atacante Obafemi Martins, que marcou dois gols, sendo o da classificação aos 38 minutos do segundo tempo.
A última vaga nas Eliminatórias Africanas do Mundial ficará entre Egito e Argélia, que ontem se enfrentaram no Cairo. O time da casa venceu por 2 a 0 e empatou com os rivais na liderança da chave. Como as duas seleções se igualaram em todos os critérios, haverá uma partida extra no Sudão na quarta-feira.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião