Sorocaba (AE) Um caminhão basculante carregado com piche despencou, ontem, num dos vestiários do Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo, no momento em que os jogadores do São Bento tomavam banho. O vestiário fica na marquise do estádio, no subsolo, cerca de 6 metros abaixo do campo de futebol.
O veículo, com peso de 14 toneladas, estava a serviço da empreiteira contratada pela prefeitura para reformar o estádio e fazia manobras sobre a laje de concreto que recobre os vestiários. A estrutura se rompeu e o caminhão caiu com a parte traseira para baixo. A cabine ficou suspensa. A caçamba, os destroços da laje e parte do piche caíram sobre o lateral-direito Júlio César, 26 anos, e atingiram também o treinador de goleiro Anselmo da Silva.
Mesmo ferido, Silva pediu ajuda para socorrer o jogador. Com ferimentos na cabeça, nos braços e queimaduras causadas pelo piche, Júlio César foi levado inconsciente para a Santa Casa local. Atendido no pronto-socorro, chegou a ser transferido para o centro cirúrgico, mas não houve necessidade de cirurgia. À tarde, os médicos informaram que ele já estava em um quarto do hospital e sua recuperação era considerada boa. Silva foi apenas medicado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião