Em nova ação de marketing, o Corinthians revelou nesta quinta-feira que estampará fotos de torcedores nas camisas que serão utilizadas pelos jogadores durante a disputa da Libertadores. O espaço, que está sendo vendido no site oficial do clube, é o dos números de cada uniforme dos atletas. No pacote, além de incluir sua foto no uniforme do time, o comprador receberá uma camisa personalizada com sua foto.
Os interessados podem adquirir espaços nos números de 0 a 9, com a foto aparecendo em todas as camisas que tiverem o respectivo número aparecendo. O Corinthians vai inscrever 25 jogadores na Libertadores e a numeração adotada no torneio permitirá que o torcedor que adquirir o número 1, por exemplo, possa sua foto aparecendo em até 12 camisas.
Esta não é a primeira vez que o Corinthians adota tal estratégia de marketing, denominada "O Timão é a sua cara!", que está sendo feita através do site oficial do clube. Em 2008 e 2009, o clube adotou prática semelhante, com a diferença de que eram vendidos espaços na camisa inteira, e não apenas na numeração.
O Corinthians vai estrear na Libertadores em 15 de fevereiro, na Venezuela, contra o Deportivo Táchira. A promoção, porém, é válida apenas a partir da partida contra o Nacional, do Paraguai marcada para o dia 7 de março, no Estádio do Pacaembu.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião