As camisas de torcidas organizadas estão proibidas para o clássico desta sábado, entre Atlético e Paraná, na Arena da Baixada pelo Brasileirão. A medida foi confirmada, nesta quinta-feira, em uma reunião entre a Polícia Militar, dirigentes e membros das torcidas organizadas do Atlético e Paraná.
A reunião definiu as normas de segurança para o clássico deste sábado. A torcida do Paraná, a Fúria Independente, não poderá entrar com instrumentos musicais na Arena. Somente a Fanáticos, do Atlético, terá bateria no estádio.
Também estão proibidos as entradas de guarda-chuvas, capacetes, filmadoras, máquinas fotográficas e sinalizadores. Segundo o tenente Araújo, da PM, após a partida a Rua Basílio Itiberê, próxima da Rua Madre Maria dos Anjos, será interditada para evitar o confronto das torcidas.
"Pedimos para quem não vai assistir ao jogo para evitar as proximidades do estádio, para não enfrentar congestionamentos e o alto fluxo de torcedores", explicou o tenente.
Cerca de 200 policiais vão participar da segurança da partida. Vias próximas e terminais de ônibus também vão receber um reforço de policiamento.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião