A estratégia de promoção do Atletiba, com a parceria inédita entre as diretorias de Coxa e Atlético antes do jogo de domingo (22), será replicada em todos os clássicos paranaenses. O próximo será o Paratiba da última rodada da fase inicial do Paranaense, no dia 29 de março.
“Vamos repetir e acho que tem de permanecer. É uma boa iniciativa que promove os clubes e serve para combater a violência, que tem de ser extirpada do futebol”, adiantou o presidente do Paraná, Rubens Bohlen.
A parceria inclui iniciativas fora de campo. Ainda nesta semana os departamentos de marketing dos clubes pretendem se reunir para definir as estratégias para o plano de sócios. Atleticanos e coxas já haviam indicado a intenção de promover uma espécie de gincana para estimular a adesão, que agora também contará com os tricolores. Ganha quem tiver mais novas associações em determinado período. O trio também quer desenvolver um clube de descontos no comércio para beneficiar os sócios.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião