A estratégia de promoção do Atletiba, com a parceria inédita entre as diretorias de Coxa e Atlético antes do jogo de domingo (22), será replicada em todos os clássicos paranaenses. O próximo será o Paratiba da última rodada da fase inicial do Paranaense, no dia 29 de março.
“Vamos repetir e acho que tem de permanecer. É uma boa iniciativa que promove os clubes e serve para combater a violência, que tem de ser extirpada do futebol”, adiantou o presidente do Paraná, Rubens Bohlen.
A parceria inclui iniciativas fora de campo. Ainda nesta semana os departamentos de marketing dos clubes pretendem se reunir para definir as estratégias para o plano de sócios. Atleticanos e coxas já haviam indicado a intenção de promover uma espécie de gincana para estimular a adesão, que agora também contará com os tricolores. Ganha quem tiver mais novas associações em determinado período. O trio também quer desenvolver um clube de descontos no comércio para beneficiar os sócios.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia