Depois de conquistar o título da Copa Clio 2008 por antecipação, o paranaense José Cordova voltou a vencer neste domingo em Curitiba. O piloto saiu na pole position e em nenhum momento foi incomodado pelos adversários, vencendo de ponta a ponta. O clima esquentou mesmo na disputa pela segunda posição na prova e no campeonato da categoria.
Com o mal desempenho de José Vitte, companheiro de Cordova, quem teve o que comemorar foi Wagner Cardoso, o novo dono da segunda colocação na temporada. Ele chegou em quarto na corrida deste domingo, e alcançou os 95 pontos, quatro a mais do que Vitte. Rodolfo Pousa, que foi o segundo na prova deste domingo, é o quarto na tabela, com 76 pontos.
"Meu carro estava novamente muito bom, mas fui beneficiado pelas disputas entre os demais pilotos para abrir vantagem. Ao longo de todo o ano, aliás, tenho conseguido fugir nas corridas porque a pessoa vem brigando, e isso sempre favorece quem tem pista limpa", comentou José Cordova, em entrevista ao site oficial da Copa Clio.
A disputa pelo vice-campeonato agora vai para a rodada final, nos dias 29 e 30 de novembro, em Interlagos-SP.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião