Jimmie Johnson, atual campeão da Nascar, jamais poderia imaginar que o acidente mais sério que sofreria em 2006 não seria a mais de 300 km/h nos ovais em que a categoria corre, e sim em um campo de golfe, segundo noticiou o site "Autosport.com". Neste fim de semana, Johnson esteve na Flórida para participar de um torneio de golfe para celebridades e saiu de lá com um pulso quebrado.
O acidente aconteceu quando Johnson, que estava em um carrinho de golfe a no máximo 40km/h, foi arremessado para fora do veículo após o condutor dar uma guinada violenta de direção, pegando de surpresa o campeão, que não se segurava no carro. Ao cair no chão, Johnson quebrou o pulso.
"Ele mudou de direção muito rispidamente, e eu não estava preso ao carro. Quando caí no chão, escutei um pequeno pop. É embaraçoso, mas pelo menos não perderei nada, pois estamos no período entre temporadas", disse Johnson, que deverá ficar pelo menos um mês com o pulso imobilizado.
Curiosamente, no ano passado o então campeão da Nascar, Tony Stewart, também quebrou o pulso após o término do campeonato. Ele se machucou em um treino para uma corrida extra-temporada.
Deixe sua opinião