• Carregando...

O J. Malucelli "carimbou a faixa" do Londrina, campeão do primeiro turno da Copa Paraná, na abertura do returno da competição. Jogando em Curitiba, o Jotinha não teve dificuldades para vencer o Tubarão por 3 a 1. Leandro, Bruno Batata e Daniel marcaram para os donos da casa. No segundo tempo, Rodrigo ainda diminuiu, porém já era tarde. O resultado e a apresentação pífia custaram o emprego do técnico do Londrina, Gilberto Pereira.

Após a partida, o treinador e o vice-presidente de futebol Adir Leme da Silva discutiram e Pereira pediu para sair na manhã desta segunda-feira (17). Assim, o Tubarão segue em busca de um novo técnico na tentativa de vencer também o segundo turno da Copa Paraná e sagrar-se campeão do torneio. Por ora, a liderança está com a Portuguesa/CAC. A equipe vice-campeã do primeiro turno atropelou o Rio Branco por 4 a 1 em Cambé.

Marcelo, no primeiro tempo, abriu o marcado para a Lusinha. Diogo empatou no início da etapa final, mas Igor, Tiago Soler e João Marcos marcaram para os donos da casa em seguida. Outro que venceu em casa foi o Cascavel. A vítima da Cobra foi o Iguaçu, que ainda saiu na frente com Cristiano e Danilo, contudo tomou a virada por meio de Juliano, Rafael e Titã, decretando o 3 a 2.

Em Irati, o Azulão decretou a 12.ª derrota do Real Brasil em 12 jogos. Ceará abriu o placar para o Iraty, mas no fim do jogo, aos 43, Kléber empatou. Quando a igualdade parecia inevitável, Fumaça marcou e decretou o triunfo do time local. Fechando a rodada, Toledo e Cianorte venceram fora de casa. O primeiro foi até Maringá e bateu o Adap Galo por 2 a 1. O resultado decretou a queda do técnico Marcelo Villar. Val de Mello chega para substituí-lo no Alvinegro.

Já o Leão do Vale foi até Engenheiro Beltrão e fez 3 a 1 em cima da equipe da casa. Pelo saldo de gols, o Cianorte é o vice-líder neste returno.

Confira a classificação da Copa Paraná:

1.º - Portuguesa/CAC – 3 pontos (saldo três)2.º - Cianorte e J. Malucelli – 3 (saldo dois)4.º - Cascavel – 3 (saldo 1 – gols pró: três)5.º - Toledo e Iraty – 3 (saldo 1 – gols pró: dois)7.º - Real Brasil, Adap Galo Maringá, Iguaçu, Londrina, Engenheiro Beltrão e Rio Branco – 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]