Campeão em 2010, o espanhol Juan Carlos Ferrero foi eliminado nesta quarta-feira (15) logo em sua estreia no Brasil Open, em São Paulo. O ex-número 1 do mundo foi derrotado pelo argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/7 (6/8) e 6/2, em 1h52min.
Aos 32 anos, Ferrero não resistiu ao bom ritmo de Mayer, que sacou melhor (faturou 11 aces) e faturou duas quebras de saque, ambas no segundo set. Na sequência, o argentino enfrentará o francês Jeremy Chardy, que furou o qualifying e eliminou o esloveno Blaz Kavcic por duplo 6/4 nesta quarta.
Ainda pela primeira rodada, o italiano Potito Starace despachou o chileno Paul Capdeville por 5/7, 7/6 (9/7) e 6/2. Seu próximo adversário será o argentino Carlos Berlocq. O espanhol Albert Ramos também avançou, ao derrotar o colombiano Santiago Giraldo por 6/3 e 6/4.
Na chave de duplas, o brasileiro André Sá e o eslovaco Michal Mertinak venceram o português Frederico Gil e o argentino Diego Junqueira por 6/3 e 6/0, na estreia. Já Rogério Dutra Silva e Bruno Sant'anna foram eliminados pelos italianos Potito Starace e Daniele Bracciali por duplo 6/4.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião