O técnico Alex Ferguson, do Manchester United, celebra nesta segunda-feira o seu nono título do Campeonato Inglês. O lendário treinador, que completa 21 anos à frente dos Diabos Vermelhos em novembro, até diminui a importância da Liga dos Campeões.
O Manchester levou o caneco com duas rodadas de antecipação após o Chelsea empatar em 1 a 1 com o Arsenal, no último domingo, no Emirates Stadium.
- Alguns anos atrás eu era obcecado pelo título europeu. Mas não sinto mais isso e ganhar o Campeonato Inglês passou a ser uma prioridade diz Ferguson, em declarações publicadas pelo jornal britânico "The Sun".
O treinador também revela os segredos para a conquista do título, que acabou com uma hegemonia de dois anos do Chelsea.
- A chave para nosso sucesso foi ter mantido uma regularidade e ter feito um bom começo de temporada. Fizemos isso muito bem observa Ferguson, que não pensa em ser aposentar tão cedo.
- Eu pensava em me retirar, mas ver o entusiasmo dos jogadores mais jovens e também de nomes como Giggs e Scholes. O que eles fazem por mim me dá uma vibração muito boa. Eu vejo que estou no clube certo e que sou o técnico certo. Tudo isso me dá coragem de continuar afirma Sir Alex Ferguson, de 65 anos.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo