O técnico Alex Ferguson, do Manchester United, celebra nesta segunda-feira o seu nono título do Campeonato Inglês. O lendário treinador, que completa 21 anos à frente dos Diabos Vermelhos em novembro, até diminui a importância da Liga dos Campeões.
O Manchester levou o caneco com duas rodadas de antecipação após o Chelsea empatar em 1 a 1 com o Arsenal, no último domingo, no Emirates Stadium.
- Alguns anos atrás eu era obcecado pelo título europeu. Mas não sinto mais isso e ganhar o Campeonato Inglês passou a ser uma prioridade diz Ferguson, em declarações publicadas pelo jornal britânico "The Sun".
O treinador também revela os segredos para a conquista do título, que acabou com uma hegemonia de dois anos do Chelsea.
- A chave para nosso sucesso foi ter mantido uma regularidade e ter feito um bom começo de temporada. Fizemos isso muito bem observa Ferguson, que não pensa em ser aposentar tão cedo.
- Eu pensava em me retirar, mas ver o entusiasmo dos jogadores mais jovens e também de nomes como Giggs e Scholes. O que eles fazem por mim me dá uma vibração muito boa. Eu vejo que estou no clube certo e que sou o técnico certo. Tudo isso me dá coragem de continuar afirma Sir Alex Ferguson, de 65 anos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura