A nova temporada do Campeonato Inglês será aberta neste sábado com todas as partidas da rodada submetidas a um forte esquema de segurança, devido aos ataques terroristas perpetrados em Londres. Os pertences dos torcedores serão verificados por oficiais em todos os estádios, e a organização da Premier League pediu que evitem ir aos locais dos jogos com mochilas, para que atrasos não sejam registrados.
O atual campeão inglês, o Chelsea, do técnico português José Mourinho, enfrentará no domingo, e fora de casa, um recém-chegado à principal categoria do país, o Wigan. Será uma ótima oportunidade para que o espanhol Del Horno, nova contratação do Chelsea, faça sua estréia.
O Liverpool, atual campeão europeu, enfrentará o Middlesbrough fora de casa. Embora o técnico Rafa Benítez não possa contar ainda com o atacante Peter Crouch, as expectativas aumentaram em relação a Fernando Morientes. O espanhol foi acusado de não estar no melhor de sua forma física, e contrariou a tese ao marcar dois gols contra o CSKA Sófia na fase preliminar da Liga dos Campeões. O Liverpool enfrenta este primeiro desafio com vários desfalques. Harry Kewell, Neil Mellor e Florent Sinama-Pongolle se recuperam de lesões. No entanto, jogará o francês Mohammed Lamine Sissoko, contratado junto a seu antigo clube, o Valencia.
Outro jogo que desperta muito interesse neste início de temporada será realizado no Estádio de Goodison Park, entre o Everton, time da casa, e o Manchester United. Já o Arsenal, que não contará com o meia francês Patrick Vieira, repassado à Juventus, receberá o Newcastle United em Highbury Park.
Para o Manchester, Cicinho é Renato
Eles até que se parecem. Cabelos curtos, brasileiros, destros e... Das duas uma: ou o pessoal do Manchester United não sabe ao certo quem é Cicinho ou não acompanha de perto as performances de Renato pelo Sevilha no Campeonato Espanhol. Para ilustrar a matéria sobre uma possível contratação do lateral-direito, o site oficial do clube inglês estampou a foto do ex-meia do Santos.
A matéria afirma ainda que Cicinho interessa também aos italianos Juventus e Milan, mas estaria mesmo próximo do Old Trafford. O jogador esteve na Europa providenciando o passaporte italiano e foi até a Inglaterra negociar com o clube.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião