A equipe espanhola Campos Meta, uma das novatas da temporada de 2010 da Fórmula 1 e que contratou o brasileiro Bruno Senna, tem novo dono e novo chefe: são o empresário Jose Ramon Carabante e o ex-chefe da Force India, Colin Kolles.
Carabante era um dos sócios da escuderia e pegou o controle majoritário da equipe do ex-piloto de F-1 Adrian Campos. "Eu gostaria de agradecer a Bernie Ecclestone (chefão comercial da categoria), que trabalhou intensamente na ajuda para tornar o time viável", disse o espanhol, em comunicado.
"Eu não podia resistir a este tremendo desafio e estou empolgado", discursou o romeno Kolles, que já passou pelas extintas Jordan, Midland e Spyker. "Nos próximos dez dias vamos revisar todo a operação, captar recursos extras para que o time esteja em Sakhir e anunciar em tempo hábil a dupla de pilotos, além de toda a nossa operação".
A Campos tem dois desafios, a menos de um mês da estreia na nova temporada da Fórmula 1 (dia 14 de março, no GP do Bahrein): colocar o carro na pista e contratar um segundo piloto para trabalhar ao lado de Senna.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião