O zagueiro italiano Fabio Cannavaro, do Real Madrid e eleito Melhor Jogador do Mundo pela Fifa em 2006, afirmou que o meia brasileiro Kaká, do Milan, é o favorito a sucedê-lo no prêmio.
- Acho que o jogador que me sucederá como melhor da Fifa certamente será Kaká, embora todos também falem dele como forte candidato à Bola de Ouro. Há muitos jogadores com chance, como Pirlo ou Ibrahimovic disse.
O jogador não incluiu o argentino Lionel Messi em sua lista de favoritos ao prêmio, justificando que o jogador do Barcelona só está mostrando seu melhor futebol agora.
- É preciso analisar apenas a última temporada e não esta, em que Messi realmente começou bem e está fazendo coisas incríveis. Mas conquistar um Mundial ou Campeonato Espanhol é importante - afirmou, lembrando que o jogador não obteve nenhum título na temporada passada.
Ao falar sobre o fato de a lista ter sete nomes do Barcelona e apenas dois do Real Madrid - o próprio Cannavaro e o atacante holandês Van Nistelrooy -, ele destacou o poder de conjunto de sua equipe.
- Sempre fazem muitos comentários sobre a lista. É preciso aceitá-los, não podemos fazer nada. O Barcelona pode ter mais valores individuais, mas nós somos uma equipe. Acho que a diferença pode ser vista em campo - afirmou, lembrando que o Real Madrid lidera o Espanhol.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast