• Carregando...

O zagueiro Fabio Cannavaro mostrou indignação com o tratamento que recebeu da mídia italiana após a divulgação do caso de doping no qual se envolveu. Na semana passada, o jogador do Juventus e da Azzurra foi flagrado em um exame que detectou uma substância proibida contida em um medicamento para tratar de uma picada de abelha. No entanto, as autoridades antidoping do Comitê Olímpico Italiano decidiram na segunda-feira arquivar o caso porque foram apresentadas provas de que o uso do medicamento era necessário.

"Os jornais me trataram como se fosse um jogador drogado. Não houve doping nenhum. Fui picado por uma maldita abelha e estou tranquilo porque tenho a consciência limpa. Toda a imprensa exagerou", afirmou Cannavaro, em declarações publicadas pelo jornal "Record".

Em 2005, o italiano foi notícia depois de ter sido divulgado um vídeo, datado de 1999, onde ele se deixa filmar enquanto lhe é injetado Neoton, uma substância lícita, nas vésperas da final da Copa da Uefa. Na época, Cannavaro defendia o Parma, que venceu a competição derrotando o Olympique de Marselha na decisão.

"Esse vídeo foi uma maluquice minha. Espero que a sombra do doping não me persiga durante toda a minha vida. A minha carreira foi exemplar e esteve sempre dentro da lei".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]