A crise do sistema aéreo nacional já está provocando reflexos até na Stock Car. Com os repetidos atrasos na partida dos vôos, os paulistas Ricardo Maurício e Marcos Gomes, companheiros na A. Mattheis, decidiram seguir de carro para Londrina, onde a quinta etapa da temporada será disputada no próximo domingo.
Vencedor da corrida de abertura do calendário em Interlagos, o vice-líder Ricardo Maurício chegou a marcar viagem para a manhã da quinta-feira, embora seu primeiro compromisso na cidade uma carreata pelas principais avenidas do centro esteja programado para o período da noite. No entanto, foi convencido por Marcos Gomes a trocar o avião pelo automóvel.
- Cancelei minhas reservas porque não quero correr o risco de ficar preso por horas numa sala de embarque. Não estou com medo de viajar de avião. Só não quero correr o risco de perder meus horários - diz Gomes, por meio de sua assessoria de imprensa.
Maurício e Gomes, no entanto, garantem que não estão preocupados com a questão da segurança no aeroporto mais movimentado do país.
- Não acredito que esteja mais perigoso viajar de avião nestes dias. O que pega mesmo é o problema da organização e dos constantes atrasos e cancelamentos - diz Maurício.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião