A produtora do game Fifa adotou uma nova estratégia para o lançamento da versão 20. De acordo com a Folha de São Paulo, as três capas terão apenas grafismos, sem nenhum jogador estampado, como é tradição da produtora EA Sports.
A estratégia de divulgação levou em consideração os escândalos envolvendo dois dos principais garotos-propaganda da marca. O brasileiro Neymar e o português Cristiano Ronaldo, ambos envolvidos em acusações de estupro.
Neymar era a aposta para aparecer na embalagem. O jogador foi incluído numa versão anterior da edição 20, feita por um design brasileiro, que ficou disponível na Playstation Store, da Sony, dona da marca de videogames.
Neymar fez parte da divulgação da edição 19, ao lado do belga De Bruyne e do argentino Dybala. O novo título do jogo eletrônico estará disponível no dia 20 de setembro.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião