O técnico italiano Fabio Capello, do Real Madrid, reconheceu que não gosta do comportamento do meio-campo dinamarquês Thomas Gravesen, que brigou na última teça-feira com o brasileiro Robinho no treino da equipe.
Capello tentou minimizar a importância do incidente envolvendo os dois jogadores, afirmando que este tipo de comportamento é normal após o longo período de concentração na cidade austríaca de Irdning.
- Como um árbitro, mostrei cartão vermelho e mandei os dois para o vestiário imediatamente. Foi uma entrada dura, nada importante. São coisas que acontecem quando você chega ao fim da pré-temporada e está cansado - reconheceu Capello.
O técnico foi sincero ao falar sobre Gravesen.
- Ele é assim, não vamos ter problemas com ele. É um pouquinho peculiar. Não me meto com ele, taticamente trabalha bem. Seu comportamento é assim, não me agrada, sempre temos de fazer tudo como ele quer.
Quando perguntado se o motivo dos problemas de Gravesen é sua provável negociação, Capello ficou quieto, mas deu um sorriso que mostra que a resposta pode ser afirmativa.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião