O técnico italiano Fabio Capello disse que, apesar da má estréia do Real Madrid no Campeonato Espanhol, com um empate em 0 a 0 com o Villarreal no Santiago Bernabéu, não está preocupado com o futuro do time na competição.
- Tivemos uma chance mais perigosa que eles e não marcamos porque estávamos travados. O Villarreal é uma equipe experiente e não te permite criar muito. Além disso, fomos bem contra um time fisicamente melhor que nós - diz o treinador.
- Não saio preocupado e disse isso aos jogadores, porque era a pior equipe que podíamos encontrar neste momento, já que está bem fisicamente e toca com qualidade. Vejo que alguns jogadores não estão na condição física perfeita, mas o jogo me deixa tranqüilo - completa.
Apesar das vaias ao fim do jogo, Capello pede paciência.
- Isso é sempre é preciso. Nós temos de valorizar o jogo nesse sentido. Eles só deram dois chutes a gol, e de longe. Nós tivemos algumas chances, que não aproveitamos - afirma.
Por sua vez, o chileno Manuel Pellegrini, técnico do Villarreal, saiu insatisfeito com o empate:
- Mesmo jogando na casa do Real Madrid, não ficamos atrás, tivemos a bola e tentamos encará-los de igual para igual. O resultado foi injusto.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião