O técnico Fabio Capello retornou nesta quinta-feira (4) à Inglaterra para determinar se o zagueiro John Terry seguirá como capitão do seleção inglesa em meio a um escândalo extraconjugal em que o jogador estaria envolvido. O fato vem causando grande repercussão negativa para o defensor no país.
Capello se negou a responder as perguntas feitas pelos repórteres a respeito do assunto durante o seu desembarque no Aeroporto de Heathrow, em Londres, depois de ter chegado da Suíça, para onde viajou por causa de uma cirurgia no joelho a que foi submetido.
O treinador italiano irá se encontrar pela primeira vez com Terry, desde a revelação do escândalo, nesta sexta-feira. Casado e com dois filhos, o capitão da seleção inglesa teria supostamente tido um caso com Vanessa Perroncel, ex-namorada de seu antigo companheiro de Chelsea Wayne Bridge, que hoje defende o Manchester City.
Após a publicação da reportagem que revelou a suposta relação extraconjugal de Terry, o jogador passou a ser fortemente pressionado e sua condição de capitão da seleção está sendo colocada em xeque.
A Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) divulgou um comunicado na última segunda-feira, dando total liberdade a Capello para tomar a decisão que quiser sobre Terry. Por causa do escândalo, além de correr o risco de perder a faixa de capitão da Inglaterra, Terry poderá ser afastado por um período da seleção e do próprio Chelsea, seu clube, para poder resolver questões relativas à sua vida pessoal.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião