Há 12 dias o meia Capixaba era vaiado pela torcida coxa-branca no empate por 2 a 2 com o São Caetano. Se dizendo desgastado fisicamente, afirmou que precisava de um tempo para descansar. Ganhou a folga por causa do terceiro cartão amarelo que o tirou da partida contra o Internacional e agora garante estar pronto para voltar. O técnico Cuca gostou da disposição demonstrada pelo jogador. Mas, para não dar armas ao Fortaleza, preferiu manter uma dúvida entre ele e Alcimar em tratamento por causa de uma lesão no ombro.
Gazeta do Povo Como foi a rotina de trabalho no clube após sua última partida? O problema físico foi deixado para trás?
Capixaba Fizemos alguns treinos à parte do grupo, trabalhando bastante a parte física, que eu realmente estava sentindo bastante. E descansei dois dias enquanto o time viajou. A folga foi muito boa para recuperar a forma.
Que recepção você espera hoje da torcida, que te vaiou nos dois últimos jogos disputados no Couto Pereira?
Eles têm o direito de vaiar. Pagam o ingresso e podem se manifestar da maneira que melhor entenderem. Mas tenho certeza de que, a partir do momento em que eu estiver bem em campo, todos vão voltar a aplaudir.
O que fazer para resgatar a confiança dos torcedores?
Entrar com determinação para mostrar desde o começo que queremos vencer. Sabemos que é fundamental fazer três pontos nos jogos em casa para subir na classificação, pois ainda almejamos algo maior, e para isso contamos com o apoio deles. (NF)
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais