O volante Márcio Egídio sentiu uma tendinite, nesta quarta-feira, e não retorna ao time para enfrentar o Paraná, sábado às 16 horas no Pinheirão. Já o meia Capixaba, que também se recuperava de uma contusão, treinou normalmente e estará no meio campo Alviverde no clássico. Nesta quarta, Cuca também mexeu nas duas laterais e colocou Jackson na direita e Ricardinho na esquerda.
Com isso, James e Rubens Junior ficaram no time reserva. Na zaga, com as saídas de Allan e Flávio contundidos, o técnico tem as opções de Vágner, Anderson, Nascimento, Douglas e Alexandre Luz. Como deve manter o esquema 3-5-2, ao menos que surja um imprevisto, Cuca entrará com os três primeiros.
Nesta quinta, se o tempo estiver bom, será realizado um coletivo no Couto Pereira, caso chova, o trabalho será no CT da Graciosa. O que está certo, é a definição da equipe por parte de Cuca, após o coletivo.
Capixaba que retorna à equipe já está no clima da partida e sabe como o Coritiba deve jogar para conseguir o resultado positivo. "O Paraná vai ter o apoio da torcida, mas se nós marcarmos bem com certeza sairemos com a vitória", declarou o meia.
O atacante Renaldo, que pela primeira vez enfrentará o seu ex-clube, também acredita nos três pontos. "Chegou o momento. Vou entrar para ganhar a partida e ajudar o Coritiba a subir mais na tabela", explicou o atacante.
A possível escalação do Alviverde para o clássico deve ser a seguinte: Douglas, Jackson, Vágner, Anderson, Nascimento e Ricardinho; Peruíbe, Capixaba e Caio; Maia e Renaldo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião