Uma corrida de 17 jardas de Karlos Dansby para fazer um touchdown deu a classificação para as semifinais da Conferência Nacional (NFC) ao Arizona Cardinals. Empatado no tempo regulamentar, o jogo foi para a prorrogação e a equipe do meio-oeste americano venceu o Green Bay Packers por 51 a 45 no maior placar já registrado por um jogo de playoffs da NFL.
"Esse foi, provavelmente, um dos melhores jogos da história dos playoffs", disse o técnico dos Cardinals, Ken Whisenhunt.
A última vez que um jogo da fase decisiva do campeonato foi decidido na prorrogação foi em 2004, quando Al Harris deu a vitória ao próprio Green Bay por 33 a 27 sobre o Seatle Seahawks.
O quarterback Kurt Warner foi um dos destaques dos Cardinals neste domingo, completando 29 de 33 arremessos para 379 jardas, com cinco touchdowns e nenhuma interceptação. Já Aaron Rodgers acertou 28 de 42 tentativas para 422 jardas e somou quatro touchdowns.
O adversário do Arizona nas semifinais será o New Orleans Saints, no próximo sábado. Já na outra disputa por uma vaga na decisão da conferência, o Minnesota Vikings enfrentará o Dallas Cowboys.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião