A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou na tarde desta terça-feira (23) em seu site oficial a tabela dos jogos restantes da quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Nela estão as partidas de Vasco, Fluminense e Botafogo.
As duas últimas equipes só queriam jogar em julho, por causa da pandemia do coronavírus. Porém, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) também nesta terça-feira, ficou decidido que os jogos serão nesse domingo, 28 de junho. Em nota, o Botafogo lamentou a decisão, mas disse que irá acata-la.
Pela tabela, o Botafogo teve o jogo marcado contra a Cabofriense para às 11 horas de domingo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Fluminense vai enfrentar o Volta Redonda no mesmo dia, às 19 horas, no Maracanã. Mais cedo, às 16 horas, Vasco x Macaé duelarão no estádio de São Januário.
A quarta rodada da Taça Rio teve início na semana passada. Na quinta-feira, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, no Maracanã. No dia seguinte, Portuguesa-RJ e Boavista empataram por 0 a 0 na Ilha do Governador.
Os jogos da quinta e última rodada da Taça Rio também foram confirmados pela Ferj para o dia 1.º de julho, uma quarta-feira, mas sem horários definidos. São eles: Flamengo x Boavista, Portuguesa-RJ x Botafogo, Bangu x Cabofriense, Vasco x Madureira, Macaé x Fluminense e Volta Redonda x Resende.
O Flamengo já dava como quase certo o adiamento da sua partida para a próxima semana. O clube manteve contato com a mediadora da OAB-RJ, que tentou resolver com o STJD os pedidos de Fluminense e Botafogo.
Leia Também:
- Após torneio, Djokovic anuncia que está com covid-19; outros tenistas também foram infectados
- Estado do Paraná completa 100 dias sem futebol: confira o resumo da paralisação
- O balanço do Athletico na pandemia: quem chegou, quem saiu e quem ficou?
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião