A transferência do atacante Carlinhos Bala do Santa Cruz para o Cruzeiro, dada como certa, voltou ganhar ares de mistério. De acordo com informações de bastidores, o atacante não participou do treino de segunda-feira porque foi a Belo Horizonte conversar com os dirigentes do clube mineiro.
A proposta feita pela direção do Cruzeiro não agradou ao atacante, que decidiu não assinar o contrato. Fontes revelaram que os mineiros ofereceram ao atacante um contrato de três anos com o mesmo salário que ele recebe no Santa Cruz, sem pagamento de luvas.
Ainda segundo fontes que acompanharam as negociações, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, teria falado para Carlinhos não pensar muito, porque se ele não assinasse, o clube iria fechar contrato com Giovanni, que chegou a defender o Barcelona e atualmente está no Benfica. Carlinhos teria saído da sala irritado e dito: "então pode assinar com ele".
Apesar das negativas, os dirigentes do Cruzeiro asseguram que a contratação de Carlinhos Bala está fechada. O atacante participou de cinco jogos pelo Santa Cruz na Série A do Campeonato Brasileiro e caso entre em campo contra o Palmeiras, domingo, a transferência para outro clube que disputa a mesma competição não será permitida, segundo as regras da CBF.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião