Carlinhos Paraíba será jogador do São Paulo na próxima temporada. O que falta definir é em que mês isso acontecerá. Janeiro ou março? Independente disso, o jogador está bastante contente em poder vestir a camisa de um clube da capital paulista. Para ele, o momento é bom para isso e essa experiência lhe renderá bons frutos.
"Chegou a hora de jogar em um clube de São Paulo. Tenho boas referências do São Paulo pelo Marlos, pelo Marcelinho (Paraíba). É um clube muito grande e agora só resta eu esperar para ver o que os clubes vão resolver", disse Carlinhos, que no último sábado participou de um jogo beneficente organizado pelo são-paulino Richarlyson.
Carlinhos Paraíba já está com todos os detalhes acertados com o time do Morumbi, mas como tem contrato com o Coxa até 12 de março de 2010 ainda não pode ser considerado um jogador do Tricolor. É por isso que a diretoria são-paulina tenta convencer os paranaenses a liberarem o meia em janeiro.
"Acredito que o São Paulo esteja negociando isso com o Coritiba, que pode ser beneficiado com o empréstimo de alguns jogadores do São Paulo. Está tudo bem adiantado, apalavrado, mas ainda não assinamos", falou o empresário Júlio Fressato.
Além de Carlinhos, Marcelinho Paraíba, seu companheiro no Coxa, também está indo para o São Paulo. Só que neste caso, ele se apresenta realmente em janeiro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura