• Carregando...
Para o Coxa chegar à Libertadores 2009, o time não pode mais perder pontos, afirma Carlinhos Paraíba | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Para o Coxa chegar à Libertadores 2009, o time não pode mais perder pontos, afirma Carlinhos Paraíba| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O empate sem gols com a Portuguesa ainda está entalado na garganta do meia Carlinhos Paraíba, do Coritiba. O jogador lamentou a perda dos pontos no Canindé e prega que, daqui para frente, a equipe não pode mais tropeçar, principalmente em casa. Assim, o apoiador só aceita uma vitória na próxima rodada, contra o Goiás, no Couto Pereira. Isto se o time ainda quiser ter chances de chegar à Libertadores de 2009.

"Estávamos pensando em ganhar da Portuguesa, mas acabamos não conseguindo, agora é pensar no Goiás e torcer para quem está na frente não vencer. Precisamos de muita concentração, não deixar os pontos sair da mão da gente fácil. Esses jogos que temos em casa nós temos que ganhar todos. Se quiser ficar sonhando até o final do campeonato tem que ganhar", avaliou Paraíba, em entrevista ao site oficial do Coxa.

O jogador procura não falar da sua situação contratual, e apesar da diretoria alviverde querer prorrogar o contrato do meia até 2011, Carlinhos Paraíba pensa primeiramente em cumprir o compromisso atual, para depois vislumbrar uma renovação. "Eu estou tranqüilo, com a cabeça no Coxa. Meu contrato vai até 2010 e espero cumprir", resumiu.

Independente do que o futuro reserve ao Verdão, Paraíba já considera a temporada proveitosa. "Estamos fazendo um bom papel e cada um sabe do seu potencial. O ano está acabando e espero que feche com chave de ouro", concluiu.

Douglas Silva liberado

Com problemas particulares, o volante Douglas Silva foi liberado pela diretoria do Coritiba para viajar a Porto Alegre, sua cidade natal. Ele deve permanecer na capital gaúcha pelas próximas semanas, e o coordenador de futebol Paulo Jamelli já assegurou que o atleta terá todo o momento necessário para resolver a sua situação pessoal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]