Uma Paraíba chega e outro passa mal. Enquanto Marcelinho Paraíba, novo reforço do Coritiba para o ano do centenário, participava do primeiro treino físico no clube, Carlinhos Paraíba sentia uma indisposição gástrica e deixava o treino do Alviverde.
Mesmo concentrado para o clássico desta quarta-feira com o Paraná, o meia está sob a observação do departamento médico alviverde e será avaliado. Se Carlinhos não se recuperar, Leandro Donizete pode ganhar mais uma chance.
Já Marcelinho Paraíba treinou, mas não enfrenta o Paraná. O jogador depende apenas da publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear.Mudanças
Na defesa, o técnico Ivo Wortmann pretende escalar o zagueiro Pereira. Com isso, Márcio Gabriel perderia lugar no time, com Pedro Ken sendo deslocado do meio-campo para a ala-direita.
Ingressos à venda para o clássico
Os sócios-torcedores do Coritiba terão preferência na compra dos ingressos para a partida desta quarta-feira (11), quando o Coritiba enfrenta o Paraná, às 19h30, na Vila Capanema.
A venda de ingressos exclusiva para sócios tem início nesta terça-feira (10), a partir das 9h, na bilheteria das sociais. Os torcedores que não possuírem um plano de sócio poderão adquirir a sua entrada apenas no dia do jogo (11), a partir das 9h, nas bilheterias da Mauá.
Para esta partida, além dos estudantes, as mulheres terão direito à meia-entrada. A carga total disponibilizada é de 2.000 ingressos, sendo 1.400 inteiros e 600 meio-ingressos. O horário de funcionamento será das 9h às 19h na terça, e das 9h às 17h na quarta. O preço (R$ 30,00 inteira e R$15,00 meia) será o mesmo praticado nas partidas no Alto da Glória. Os sócios deverão apresentar a carteirinha de sócio e de identidade no ato da compra; o estudante deverá apresentar os documentos do ano letivo para condição de compra do meio-ingresso, e também no acesso ao estádio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião