A substituição que provocou protestos contra o técnico Adílson Batista por parte da torcida do São Paulo na partida contra o Flamengo, no último domingo, poderá se repetir na quarta-feira. Com Lucas suspenso e convocado para defender a seleção brasileira, o volante Carlinhos Paraíba poderá ser titular contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Em busca de uma chance, o meio-campista exaltou o elenco do clube do Morumbi.
"Hoje, a gente conta com Rogério e o Luis [Fabiano] de titulares. Temos de matar um leão por treino, sempre mostrando que temos condições de estar no grupo. Isso fica a critério do treinador mesmo", afirmou Carlinhos Paraíba, que tem a concorrência do meia Rivaldo na luta para ser titular no duelo com o Cruzeiro, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar do discurso, Carlinhos Paraíba é um dos jogadores mais utilizados do São Paulo, que já disputou 55 partidas neste ano. O volante participou de 49 jogos, sendo 43 como titular. "Eu tenho que sempre trabalhar para estar jogando. Quem vai jogar fica a critério do treinador. Todos nós queremos jogar, mas infelizmente um ou dois jogam. Estou preparado para receber uma oportunidade", ressaltou Carlinhos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia