O Milan, da Itália, já tem um plano "B" para caso não acerte com o atacante Ronaldo. Trata-se de Carlitos Tevez, do Corinthians, que no último domingo, na partida contra o Botafogo, indicou que pode estar deixando o Timão.
De acordo com o portal italiano "TGCOM", de propriedade de Silvio Berlusconi, ex-presidente do Milan, o clube da Velha Bota estuda a possibilidade de acertar com o atacante argentino caso as negociações com o Real Madrid por Ronaldo não forem à frente.
Segundo a imprensa espanhola, o presidente do clube merengue, Ramón Calderón, estaria mais disposto a negociar com o Inter de Milão, que cederia o brasileiro Adriano e mais uma quantia em dinheiro pelo Fenômeno. Por conta disso, os empresários de Tevez já teriam sido procurados pelos dirigentes do Milan, que conta com os brasileiros Dida, Amoroso, Kaká, Serginho e Cafu no seu elenco.
Além de Tevez e Ronaldo, o Milan também estaria tentando acertar com Rafael Sobis, do Internacional, e com Iaquinta, atacante da seleção italiana e do Udinese.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura