A novela "jogadores sem controle no Twitter" ganhou mais um capítulo na madrugada deste domingo. Desta vez foi o meia Carlos Alberto quem desabafou. Dispensado pelo Grêmio e rejeitado pelo Vasco, clube com o qual tem contrato, o jogador criticou Roberto Dinamite, presidente cruzmaltino.
"O Dinamite tem que se preocupar com ele mesmo!Ele não manda nem em si próprio (sic) e, no Vasco, muito menos!! É para rir, kkk! Muito menos me vetar!", postou em seu perfil oficial. Indicando continuar falando do presidente do Vasco, ele completou: "E que fique claro que as instituições estão acima de tudo e de qualquer representante do futebol".
Ele continuou falando sobre seu futuro: "Não estou implorando para o Vasco e para clube nenhum porque não preciso. E, se precisar, tenho saúde. Trabalho para minha família", comentou, revelando ainda que "falta pouco para eu anunciar para onde vou".
Depois, postou uma foto onde dava uma pista das cores do seu "novo time". Nela, aparece Carlos Alberto com tranças alvinegras cores do Atlético-MG, uma das equipes onde está sendo especulado.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp