O piloto espanhol Carlos Sainz, ao lado do navegador francês Michel Perin, venceu neste domingo a segunda etapa do Rally Dakar, que está sendo disputado na Argentina e no Chile. Com isso, ele assumiu a liderança na classificação geral da prova na categoria dos carros.
Apontado como um dos favoritos ao título, Carlos Sainz completou o percurso deste domingo, que teve 237 quilômetros de trecho cronometrado entre as cidades de Santa Rosa de la Pampa e Puerto Madryn, na Argentina, com o tempo de 1h56min14.
Enquanto isso, o piloto Nasser Saleh Al-Attiyah, do Catar, que tinha surpreendido com uma vitória na etapa de abertura no sábado, foi apenas o 9º colocado neste domingo, o que o deixou em quarto lugar na classificação geral da prova.
Entre os brasileiros, o melhor colocado do dia foi novamente o piloto Guilherme Spinelli. Ao lado do navegador Marcelo Vivolo, ele terminou em 12º lugar neste domingo, com tempo de 2h08min51, mantendo a 11ª posição no geral.
Na terceira etapa do Rally Dakar, prevista para acontecer na segunda-feira (5), os pilotos irão percorrer 616 quilômetros de trecho cronometrado entre as cidades de Puerto Madryn e Jacobacci, ambas na Argentina.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião