A derrota para o Palmeiras na última rodada já causa possíveis mudanças no time titular do Atlético. O treino desta terça-feira (17) no CT do Caju mostrou que o técnico Paulo César Carpegiani acena para um time com três atacantes, além de contar com laterais de ofício na defesa.
"Eu posso aceitar que uma equipe não vença e até que jogue mal, mas não posso aceitar que ela não tenha iniciativa. Tem que tentar o lance com confiança e personalidade. Isso eu quero na minha equipe e foi o que faltou contra o Palmeiras," disse o técnico Paulo César Carpegiani.
Maikon Leite, após boa apresentação no segundo tempo contra o Flamengo, deve ser titular ao lado de Guerrón e Bruno Mineiro no ataque. "Para conseguirmos os resultados temos que ter mais atitude dentro de campo. E contra o Flamengo é um ótimo momento para executarmos isso e provarmos o nosso valor diante da nossa torcida", afirmou Carpegiani.
Durante o treino, Carpegiani chegou a escalar somente Chico como volante de forma solitária, mas vendo que Paulo Baier estava recuando demais, promoveu a entrada de Olberdam. Sendo assim, o Atlético treinou com a seguinte equipe: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Branquinho (Olberdam) e Paulo Baier; Joffre Guerrón, Bruno Mineiro e Maikon Leite.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião