Logo no primeiro coletivo no comando do Atlético, nesta terça-feira( 1º) o técnico Paulo César Carpegiani promoveu uma mudança no setor ofensivo. Com a presença do recém-contratado Maikon Leite no ataque ao lado de Bruno Mineiro, o treinador espera dar uma resposta positiva à torcida que está insatisfeita com o rendimento do time no Brasileiro o Rubro-Negro é o penúltimo colocado com apenas quatro pontos em cinco partidas.
"Em 30 minutos não mudamos muita coisa, mas gostei muito da resposta dos atletas e também da motivação. Isso é motivador também para mim, independente da opção que eu escolher", disse o técnico durante entrevista coletiva após o treinamento.
Com as presenças do diretor de futebol Valmor Zimermann, do gerente Ocimar Bolicenho e do diretor de marketing do Atlético Paulo Verardi, Carpegiani explicou que tem a intenção de escalar uma equipe ofensiva diante do Botafogo. A Gazeta do Povo acompanha a partida lance a lance, às 19h30, nesta quarta-feira.
Além de Carpegiani,o auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani, filho do treinador, começou a trabalhar.
Há nove anos, em sua primeira passagem pela Baixada, o técnico gaúcho dirigiu a equipe vermelha e preta em 16 jogos, com 11 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Apesar do bom desempenho, saiu por causa de desentendimento com dirigentes.
O ex-técnico Leandro Nieheus, que voltou à condição de auxiliar-técnico, participou ativamente do treinamento no CT do Caju dando instruções aos jogadores e conversando com o novo comandante.
Mesmo com pouco tempo para observar o time (treino durou pouco mais 30 minutos), Carpegiani deixou claro que o grupo precisa ser reforçado, mas que ainda não abriu conversas com a diretoria sobre nomes e posições mais carentes.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião