A partida deste domingo, diante do Atlético Mineiro, marcará a despedida do São Paulo na temporada. Mas enquanto os jogadores entrarão em férias, Paulo César Carpegiani e sua comissão técnica já começarão a definir o elenco para 2011.
O treinador, aliás, afirmou que sabe as posições carentes da equipe e, segundo ele, precisa ser trazido um "camisa 10" que chegue para ser titular. Para compor elenco, Carpegiani espera contar com os atletas das divisões de base.
"O São Paulo, por sua grandeza, tem de buscar sempre grandes jogadores. Se a gente encontrar um ponta de lança, aquele famoso camisa 10, seria ótimo. Tem uma ou outra posição que tenho dificuldade. O restante vai permanecer. Para compor o grupo temos os juniores", declarou.
Enquanto os novos contratados não chegam, a reformulação no elenco começa com a saída de alguns atletas. O meia Jorge Wagner que irá se transferir para o futebol japonês, é um dos primeiros a deixar o clube. O volante Richarlyson não teve seu contrato renovado e também está fora.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia