A derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (7), em São Luís (MA), pela Copa do Brasil, surpreendeu o técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco. O treinador uruguaio, que antes da partida havia evitado qualquer tipo de favoritismo, revelou que a atuação da equipe maranhense o pegou de supresa.
"Sim [me surpreendi]. Nós assistimos ao vídeo de uma vitória deles por 5 a 0. Eles têm bons jogadores, rápidos na frente. O começo de jogo deles nos surpreendeu, nós nos acomodamos. Mas acredito que podemos reverter o resultado", disse o comandante, que trocou o lateral-direito Adriano pelo zagueiro Gustavo logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Mudança "tática", argumentou.
Na partida de volta, na próxima quinta-feira (15), na Vila Capanema, em Curitiba, o Furacão precisa de uma vitória simples (1 a 0) para seguir na competição. Antes, porém, o time volta as atenções novamente para o Estadual.
"Eles vieram para cima, fizeram os gols e não conseguimos reverter. Mas podemos mudar isso no jogo da volta. Só que antes temos um jogo importante contra o Rio Branco [pelo Paranaense]. Vamos pensar nisso primeiro, e depois voltar a focar na Copa do Brasil", disse o zagueiro Bruno Costa.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula