Flavio Briatore não acredita que a vitória no GP de Cingapura mude os planos de Fernando Alonso para a temporada 2009. O italiano, chefão da escuderia francesa, promete um carro inovador para segurar o bicampeão mundial de F-1 na equipe.
"O triunfo de domingo não mudou nada. Fernando não se ofereceu a ninguém e creio que será feliz ficando na Renault, mas só nos reuniremos ao fim da temporada. O que posso oferecer a ele? Um carro inovador", garantiu, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Briatore acredita que a Renault terá um bólido com condições de brigar por vitórias na próxima temporada.
"Há ciclos na Fórmula 1. Quando os tempos eram mais difíceis, Carlos Ghosn (brasileiro, presidente da Renault) não que reduzir o orçamento. A F-1 não é só questão de dinheiro, senão a Toyota ganharia todas as corridas. Na Renault, mudamos a maioria do departamento aerodinâmico, e quando alteramos 40 pessoas, é preciso esperar até que se entrosem. Agora estamos no caminho, prontos para arrancar. Temos gente jovem e capaz. Veremos se isso seduz Alonso até o fim do ano", avaliou.
- Felipe Massa critica regras do safety car na F-1
- Keke Rosberg critica atuações de Nelsinho Piquet
- "Lucas Di Grassi merece estar na F-1", afirma diretor da Renault
- Diante da crise do crédito, Fórmula 1 repensa custos elevados
- Lewis Hamilton afirma: "Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna foi"
- Briatore: "Nelsinho não fez um bom campeonato até aqui"
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião