Um automóvel Pajero 2001, da cor prata, é mais um indício da forte ligação ainda existente entre Onaireves Moura e a Federação Paranaense de Futebol. O veículo foi comprado em nome da Comfiar para ser o carro-oficial da presidência da entidade. Foi usado pelo cartola afastado e, agora, serviria a Aluizio Ferreira, que mora em Ponta Grossa e tem de se deslocar freqüentemente a Curitiba.
No entanto, conforme a reportagem apurou, Moura estaria usando a Pajero como veículo particular, mesmo após o seu afastamento ser determinado pela Justiça Desportiva.
A Federação desmentiu que o ex-presidente estivesse usando o automóvel, que, segundo nota oficial divulgada na sexta-feira, seria utilizado para viagens de funcionários. O carro, porém, não é visto na sede da entidade desde a saída de Moura.
Ainda de acordo com a nota, o veículo, com valor estimado de R$ 50 mil, está à venda. Enquanto isso, a diretoria atual da FPF segue pagando as dez prestações do veículo.
Um outro automóvel da Comfiar, uma Parati 2002 branca, timbrada com as logomarcas da FPFTV, segue parado no estacionamento da Federação há mais de um mês.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião