Um automóvel Pajero 2001, da cor prata, é mais um indício da forte ligação ainda existente entre Onaireves Moura e a Federação Paranaense de Futebol. O veículo foi comprado em nome da Comfiar para ser o carro-oficial da presidência da entidade. Foi usado pelo cartola afastado e, agora, serviria a Aluizio Ferreira, que mora em Ponta Grossa e tem de se deslocar freqüentemente a Curitiba.
No entanto, conforme a reportagem apurou, Moura estaria usando a Pajero como veículo particular, mesmo após o seu afastamento ser determinado pela Justiça Desportiva.
A Federação desmentiu que o ex-presidente estivesse usando o automóvel, que, segundo nota oficial divulgada na sexta-feira, seria utilizado para viagens de funcionários. O carro, porém, não é visto na sede da entidade desde a saída de Moura.
Ainda de acordo com a nota, o veículo, com valor estimado de R$ 50 mil, está à venda. Enquanto isso, a diretoria atual da FPF segue pagando as dez prestações do veículo.
Um outro automóvel da Comfiar, uma Parati 2002 branca, timbrada com as logomarcas da FPFTV, segue parado no estacionamento da Federação há mais de um mês.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião