• Carregando...

O carro roubado por um grupo de criminosos que assaltaram a Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense, no último domingo (2), foi encontrado nesta terça-feira (4) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O automóvel (uma Saveiro) foi abandonado próximo ao Contorno Leste com alguns dos documentos e cheques roubados.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os documentos encontrados eram do setor administrativo do clube, como contratos de empresas terceirizadas, documentos diversos, talões de cheques de vários bancos e cabos de áudio e vídeo, do sistema de monitoramento da Arena, também arrombado pelos assaltantes.

Durante a noite de sábado para domingo, os assaltantes renderam os quatro seguranças de plantão e invadiram a área administrativa do estádio, levando três cofres do departamento financeiro. Além disso, foram levadas uma câmera fotográfica, computadores e o carro do empresário Mauro Singer – que foi mantido refém junto com um amigo por alguns minutos - que tem uma churrascaria no local.

O empresário já compareceu à DFRV para retirar o seu carro. Segundo o clube, não houve danos e nenhum acessório do veículo foi roubado. As investigações do crime estão sendo conduzidas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]