• Carregando...

"Não passou de um susto". Assim o ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Junior, de 43 anos, iniciou a conversa com o GLOBOESPORTE.COM, após receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira.

- Estou de férias da TV Globo até o dia 17 de janeiro, quando começará o Campeonato Paulista. E, por uma semana, ainda vou ter que tomar alguns remédios. Mas não fui impedido de fazer exercícios. Se quiser, posso até bater uma bolinha de fim de ano (risos) - diz Casagrande, em entrevista por telefone.

Casão revelou que a maior preocupação nos três dias em que ficou internado foi acalmar os amigos. No entanto, havia esquecido o celular com a esposa e não tinha telefone fixo no quarto.

- Minha mulher recebeu uns 300 telefonemas. E ainda não pude retribuir o carinho que os amigos tiveram por mim. Vou ter que ligar para muita gente e agradecer a todos por terem ficado preocupados.

O ídolo da Fiel na década de 80 contou que sentiu uma forte dor no braço na última terça-feira, no momento em que seguia para São Bernardo do Campo, onde a esposa trabalha como psiquiatra.

- A dor foi tão grande que não sabia mais onde estava. Tive que entregar a direção para a minha mulher e voltamos imediatamente para São Paulo. Liguei para o meu médico e, em seguida, fui internado por estar com os batimentos cardíacos alterados, além de dificuldade respiratória.

Casagrande encontrou o vocalista Roger, do grupo Ultraje a Rigor, em um dos elevadores do hospital Albert Einstein, na quinta-feira. O músico ficou espantado com a ótima aparência do ex-jogador, que acabara de deixar a UTI.

- Nós ficamos tão alegres com o encontro que até combinamos um café no saguão do hospital. Foi divertido, o Roger é um grande amigo - diz Casão.

Além do Corinthians, Casagrande defendeu Flamengo, São Paulo, Caldense e Paulista de Jundiaí. No exterior, teve passagens vitoriosas por Torino e Ascoli, da Itália, além do Porto, de Portugal. O atacante atuou na Copa do Mundo de 1986, sob comando do técnico Telê Santana, e se aposentou em 1995, aos 32 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]