O casaque Alexandre Vinokourov venceu ontem a 13.ª etapa da Volta da França. O ciclista, que voltou ao esporte após cumprir uma suspensão por ter sido reprovado em exame antidoping, foi o mais veloz no trajeto de 196 quilômetros entre as cidades francesas de Rodez e Revel.
O britânico Mark Cavendish foi o segundo colocado, enquanto o italiano Alessandro Petacchi completou o pódio. O luxemburguês Andy Schleck continua na liderança da competição, 31 segundos à frente do segundo colocado, o espanhol Alberto Contador, atual campeão da disputa.
O heptacampeão da Volta da França, Lance Armstrong, cruzou na 100.ª colocação, 4min35s atrás de Vinokourov. Na classificação geral, o norte-americano de 38 anos está no 36.º lugar, a 25min38s de Schleck. É a última vez que ele disputa a tradicional prova do ciclismo.
Hoje a 14.ª etapa acontecerá nos Pirineus, cadeia de montanhas que formam uma fronteira natural entre a França e a Espanha. Será o primeiro dos quatro dias nos quais os atletas enfrentarão subidas difíceis. O trecho será fundamental para definir o vencedor.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião