O Cascavel deu o troco no São Miguel no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe visitou o adversário na noite deste sábado e precisava da vitória, já que havia perdido o primeiro confronto em casa. Na base da disposição, os cascavelenses venceram por 4 a 1 e forçaram o terceiro jogo, marcado para a próxima quarta-feira, repetindo o que acontece na outra semifinal, entre Umuarama e Marechal Cândido Rondon, que também será definida no terceiro encontro.
Depois de um primeiro tempo movimentado, a rede balançou na etapa final de partida. Serrão abriu o placar para o Cascavel. Com a derrota parcial o São Miguel saiu mais para o ataque e conseguiu a igualdade em um gol contra de Issamu. Sem poder empatar, o time do técnico Nei Victor partiu com tudo para a pressão e conseguiu três gols, com por Caça, Ricardinho e Fusca.
O terceiro e decisivo jogo desta semifinal do Estadual acontece na quarta-feira, novamente no Ginásio Joelson Marcelino, em São Miguel do Iguaçu. A vantagem do empate é mais uma vez do time da casa, com o Cascavel tendo de vencer para avançar à final. Na outra série, o Marechal joga novamente em casa e pode empatar para ir à decisão, enquanto o Umuarama, se quiser o tricampeonato, precisará ganhar a partida.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia